WebLink

WebLink Hospedagem Barata e com Qualidade

Newsletter

Coloque seu endereço de e-mail:

Enviado por FeedBurner

Host1Plus

Hospedagem de sites na Host1Plus

Redes Sociais

Feedburner

Guia do Host

Usuários Online

> Visitantes Online: 1

> Membros Online: 0

> Membros Registrados: 139
> Mais Novo Membro: FildHosting

Registre domínios gratuitamente através do FreenomImprimir

UtilidadesA Freenom é uma das maiores registradoras de domínios gratuitos do mundo, pois é ela dona e administra os serviços oferecidos pela Dot TK ou .tk se preferirem, com mais de 20 milhões de registros de domínios e considerada uma das extensões de domínios mais seguras do mundo, segundo o próprio site da companhia.

Registre domínios gratuitamente através do FreenomO Freenom também tem uma proposta social por trás de seus serviços, pois visa oferecer um serviço gratuito de registro de domínios em países subdesenvolvidos, lembrando que não é necessário residir nestes locais para realizar o registro de domínios, como praticamente qualquer TLD de domínio, pode ser utilizada independente da nacionalidade do registrante.

As extensões de domínios gratuitos que oferecem são as seguintes .tk (Tokelau), .ml (Mali), .ga (Gabão), .cf (República Centro-Africana) e .gq (Guiné Equatorial). Você pode pesquisar no site pelo domínio que deseja e ele pesquisará em todas estas extensões a disponibilidade, além disso eles também oferecem o registro de domínios pagos como .com .net a um preço bem atrativo.

Escolha quais destas extensões deseja utilizar e comece seu projeto a um baixo custo, sem necessitar gastar com registro de domínio até que tenha a possibilidade disto, pois para os sistemas de buscas acredito que ainda tenha uma certa rejeição a eles, necessitando ainda de análise neste quesito, sendo apenas esse o lado negativo destes domínios gratuitos.

Como é gratuito não temos nada a perder, então reserve e teste alguns desses domínios, crie vários sites, coloque-os na internet, compartilhe e se divirta.
134
<
#1 | tadeu22tech em 05/09/2015
Obrigado pela dica, fico apenas em dúvida sobre o posicionamento destes domínios na busca, já que são domínios de países específicos e não global.

Comentar Postagem

Entre para enviar um comentário.

Avaliações

Avaliações estão disponíveis somente para membros.

Por favor entre ou registre-se para votar

Nenhuma avaliação foi enviada.