WebLink

WebLink Hospedagem Barata e com Qualidade

Newsletter

Coloque seu endereço de e-mail:

Enviado por FeedBurner

Host1Plus

Hospedagem de sites na Host1Plus

Redes Sociais

Feedburner

Guia do Host

Usuários Online

> Visitantes Online: 2

> Membros Online: 0

> Membros Registrados: 139
> Mais Novo Membro: FildHosting

Crie animações em GIF sem instalar nada, gratuitamente e de forma fácilImprimir

UtilidadesCrie animações em GIF sem instalar nada, gratuitamente e de forma fácilExiste um site muito interessante para criação e manipulação de GIFs chama-se GIFMaker.net, com ele é possível criar animações em GIF com imagens que você enviar de seu computador, além de oferecer outras opções como redimensionar imagens do tipo GIF mantendo a animação e dividir um GIF animado em várias imagens isoladas com cada um dos frames da animação.

A ferramenta é totalmente gratuita e online, então poderá utilizá-la facilmente no local onde estiver. A criação de um GIF animado é bem simples, basta selecionar em seu computador as imagens que farão parte da animação, de preferência todas com a mesma dimensão, envie as imagens para o GIFMaker.net, escolha as dimensões que este GIF terá ou deixe que o site já configure esta parte automaticamente com base nas dimensões das imagens enviadas. Você também poderá configurar a velocidade de transição das imagens na animação, assim como quantas vezes ela deve se repetir, porém normalmente os GIFs possuem repetições infinitas, para isto basta deixar com o valor 0, que já vem por padrão.

Os formatos de imagem que podem ser utilizados para criação de um GIF animado nesta ferramenta são JPG, GIF e PNG, os mais utilizados atualmente. Enquanto realiza as configurações para criação de seu GIF animado você pode ter uma prévia de como ele ficará no topo do painel de controle presente no site.

Para salvar o GIF que criou, basta clicar na opção Create GIF Animation e por fim em Download the GIF.

Com o Resize GIF ele te dá possibilidade de redimensionar GIFs já existentes. Com esta ferramenta você pode diminuir as dimensões de um GIF mantendo as animações. Outra ferramenta muito interessante deste site é a Split GIF, com ela você pode dividir uma animação em GIF em várias imagens estáticas e independentes baseadas nos frames da animação.
Nenhum comentário foi enviado.

Comentar Postagem

Entre para enviar um comentário.

Avaliações

Avaliações estão disponíveis somente para membros.

Por favor entre ou registre-se para votar

Nenhuma avaliação foi enviada.