E-Consulters

E-Consulters Web

Newsletter

Coloque seu endereço de e-mail:

Enviado por FeedBurner

Bravulink

Redes Sociais

Feedburner

Guia do Host

Usuários Online

> Visitantes Online: 1

> Membros Online: 0

> Membros Registrados: 144
> Mais Novo Membro: cubix

Aumente seus resultados na internet com o Facebook AdsImprimir

Rede45% da população brasileira acessa o Facebook mensalmente e 2,1 milhões de pequenas e médias empresas anunciam seus produtos e serviços na plataforma para alavancar seus negócios através de suas páginas comercias.

O Facebook Ads é uma das ferramentas do marketing digital mais utilizadas pelas empresas, pois tem um retorno muito positivo quando a campanha é feita com qualidade e bem segmentada ao público-alvo. O impulsionamento das postagens do Facebook é pago e disponibiliza anúncios em diferentes formatos, que você escolhe de acordo com a necessidade da sua empresa (o que pela sua experiência irá gerar maior envolvimento e conversão).

Aumente seus resultados na internet com o Facebook Ads

O mais interessante é você poder determinar o objetivo final da campanha, as ferramentas que se adequam melhor na sua estratégia e qual feedback você espera das pessoas que pretende alcançar. Existem os seguintes tipos de anúncio no Facebook:

Aumente seus resultados na internet com o Facebook Ads

Reconhecimento da marca: Campanha de branding, aumenta a probabilidade das pessoas se interessarem pela sua marca, fazendo com que a mesma seja reconhecida;

Alcance: Exibir seu anúncio para o maior número de pessoas;

Tráfego: Usado para direcionar o anúncio do Facebook para uma págna externa;

Envolvimento: Obter com o anúncio um maior envolvimento, gerando mais curtidas para sua página, participação de eventos etc;

Instalações do aplicativo: Fazer mais pessoas instalarem seu aplicativo;

Visualizações do vídeo: Fazer com que mais pessoas visualizem o seu vídeo;

Geração de cadastros: Gerar cadastros de e-mail de pessoas que sejam interessadas na sua marca/empresa;

Conversões: Visa analisar a conversão dos anúncios

Ex: aumentar o tráfego em um site, download de conteúdo e incentivar a compra de determinado produto;

Venda de catálogo de produtos: Criar anúncios que mostram produtos do seu catálogo com base no público-alvo;

Visitas ao estabelecimento: Fazer pessoas que estejam nas imediações visitarem o seu negócio local.

Para poder patrocinar suas publicações e atingir um número maior de potenciais clientes você precisa ser administrador, editor, moderador ou anunciante da página comercial e clicar no botão azul “impulsionar publicação”.

No impulsionamento do anúncio primeiramente você escolhe o objetivo que deseja alcançar com a publicação, após isso define o público que deseja atingir através do direcionamento, selecionando o gênero, faixa etária, localização e critérios como dados demográficos, interesse e comportamento. Agora é hora de escolher o quanto você quer gastar nesta postagem e em qual período deseja veicular a mesma, verificando quantas pessoas pode atingir com o valor escolhido. Após feita a programação é só selecionar a forma de pagamento desejada e seu anúncio será aprovado dentro de algumas horas.

Aumente seus resultados na internet com o Facebook Ads

Você receberá uma notificação quando o anúncio for veiculado e poderá observar o quanto de alcance orgânico ( número total de pessoas que viram sua publicação por meio de uma distribuição não paga), o alcance pago (resultado do seu anúncio) e o alcance total que é o número de pessoas que foram atingidas com o anúncio, independente de onde tenham visto.

Após a primeira experiência no Facebook Ads e conclusão do seu anúncio você poderá ter uma ideia melhor do público que respondeu a publicação e o desempenho da mesma, podendo assim criar anúncios mais bem direcionados nas próximas ocasiões. Acesse esse Link e veja como você pode medir e aprimorar as publicações impulsionadas.
Nenhum comentário foi enviado.

Comentar Postagem

Entre para enviar um comentário.

Avaliações

Avaliações estão disponíveis somente para membros.

Por favor entre ou registre-se para votar

Nenhuma avaliação foi enviada.